Felipe Melo e dirigente ironizam notícia de suposto acerto com o Flamengo

Nas redes sociais, volante e Marcos Braz negaram negociação com o time carioca

Relacionadas

Alguns dias depois de afirmar que estava no Rio de Janeiro de férias, somente a procura do Sol, Felipe Melo voltou a se manifestar sobre o suposto interesse do Flamengo em contratá-lo. Após o perfil do jornal O Globo no Twitter publicar que Flamengo e Felipe já estavam acertados, o volante sentiu a necessidade de se pronunciar.

"Estão sabendo mais do que eu", escreveu, junto de uma risada. Pouco tempo depois, foi a vez de Marcos Braz comentar a postagem: "que eu também", completou. Nos próximos dias, Marcos assumirá oficialmente o cargo de novo vice-presidente de futebol do clube rubro-negro.

Em conversa com o globoesporte.com, o dirigente da chapa que venceu a eleição confirmou que a negociação pelo volante de 35 anos não acontecerá. "Não tem proposta para ele. Não tem proposta para o empresário dele. Não tem proposta para o Palmeiras", afirmou. 

Nesta semana, o jogador também já tinha comentado sobre o assunto e afirmado que não pensa em uma proposta do clube carioca, apesar de ter carinho pelo Flamengo e pela cidade, onde atuou de 2001 a 2003. 

"Minha vida está decidida. Tenho um ano de contrato com o Palmeiras e não tenho porque pensar em outra situação. Não tenho que pensar se vem (proposta) ou não, vou com o que eu tenho. E o que tenho hoje é mais um ano de contrato no clube que me abriu as portas, me acolheu quando eu mais precisei", declarou em entrevista ao SporTV

 

MAIS SOBRE:

FutebolFelipe MeloFlamengoPalmeirasfutebol
Comentários