Felipe Melo e palmeirenses respondem zoeira do América sobre 'cheirinho'

Perfil do clube mineiro propôs apoio do Flamengo para vencer o Palmeiras no Allianz

Relacionadas

Antes do jogo diante do Palmeiras, o perfil oficial do América-MG no Twitter resolveu dar uma provocada no rival, propondo o apoio do Flamengo para vencer o clube alviverde. Após a vitória por 4 a 0 no Allianz Parque, Felipe Melo resolveu responder a postagem com uma pitada de sarcasmo.

"Bom retorno, Deus abençoe!", escreveu o volante no post do clube mineiro. Os torcedores do time comandado por Luiz Felipe Scolari também aproveitaram para tirar sarro do rival, que ficou estacionado com os mesmos 37 pontos, na 17ª colocação, com um ponto a menos do que o Sport, primeiro clube fora do Z-4.

"O estagiário sentiu um cheirinho de apoio vindo do Rio de Janeiro. Vocês podem confirmar se essa imagem é verídica?", escreveu o clube de Minas na legenda de uma montagem que mostra o Cristo Redentor com a camisa da equipe comandada por Givanildo Oliveira.

Uma vitória domingo sobre o Vasco, em São Januário, já garante a décima taça do Brasileirão ao Palmeiras sem depender do resultado do Flamengo. Até mesmo empate ou derrota, dependendo do resultado do time do Rio, pode dar o título à equipe de Felipão.

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasFelipe MeloCampeonato Brasileiro de Futebolfutebol
Comentários