Felipe Melo faz gesto obsceno para a torcida rival em jogo do Palmeiras

Volante foi provocado pelos torcedores do Cerro Porteño antes do jogo de ida das oitavas de final da Libertadores e não ficou quieto

Relacionadas

Felipe Melo realmente não leva desaforos para casa. Conhecido por sempre responder às provocações que recebe dentro e fora de campo, o volante rebateu uma série de vaias que ele e o elenco do Palmeiras receberam antes do jogo contra o Cerro Porteño, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

O atleta e os demais jogadores faziam o tradicional reconhecimento do gramado que precede os jogos antes do aquecimento, e todos estavam até então apenas andando e observando o campo do estádio Nueva Olla Azulgrana. Ainda próximo à linha de fundo, ele ouviu as provocações dos torcedores do time paraguaio e não se fez de rogado: respondeu com um gesto obsceno, apontando para as suas partes íntimas.

 

 

O volante foi escolhido como titular de Luiz Felipe Scolari para o jogo desta quinta-feira. Ele está em vias de conseguir a renovação do seu contrato com o clube alviverde por mais três anos e já afirmou, inclusive, que gostaria de encerrar a carreira no time paulista, onde coleciona polêmicas e conta com idolatria de boa parte da torcida.

Felipe Melo iniciou a carreira no Flamengo em 2001, onde ficou até 2003. Depois disso, passou por Cruzeiro e Grêmio, até que foi negociado com o futebol europeu. No Velho Continente, ele atuou por Fiorentina, Juventus, tornou-se ídolo no Galatasaray, mas teve uma passagem sem muito brilho pela Inter de Milão, até que voltou ao Brasil pelo Palmeiras no início de 2017.

MAIS SOBRE:

futebol Palmeiras Felipe Melo Libertadores [Copa Libertadores da América]
Comentários