Felipe Melo interrompe ao vivo para reclamar de tuíte feito pela Fox Sports

Postagem questionava se volante do Palmeiras falhou no lance do primeiro gol do Boca Juniors

Relacionadas

Mais uma polêmica na conta de Felipe Melo. Após a derrota do Palmeiras para o Boca Juniors por 2 a 0 no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, o volante interrompeu uma entrevista que Deyverson dava ao vivo para o canal Fox Sports para reclamar de um tuíte postado pela emissora.

"Falha de Felipe Melo na marcação?", questiona o post feito no perfil do canal acompanhado de uma foto do primeiro gol do time argentinos. "Vocês não podem querer induzir a torcida do Palmeiras de que eu errei em uma jogada ou outra. Vocês têm que ser um pouco menos parciais e mais imparciais", reclamou o jogador.

"Colocar no Twitter situações que eu errei ou deixei de errar… quando eu erro eu mesmo assumo meu erro, mas colocar a culpa em mim não, pô! Sacanagem isso", concluiu, antes de sair andando. Momentos antes do primeiro gol de Benetto ao ganhar de cabeça e abrir o placar, o mesmo perfil tinha publicado elogios ao volante.

 Apesar da derrota no jogo de ida da Libertadores, o time visita neste sábado o Flamengo, segundo colocado e quatro pontos atrás na classificação. Mais adiante, no jogo de volta, o Palmeiras terá de vencer por três gols de diferença. Se vencer por 2 a 0, por exemplo, o time de Felipão leva a decisão para os pênaltis.  

 

MAIS SOBRE:

FutebolFox SportsFelipe MeloPalmeirasBoca JuniorsLibertadores [Copa Libertadores da América]futebol
Comentários