Relacionadas
Mais uma polêmica na conta de Felipe Melo. Após a derrota do Palmeiras para o Boca Juniors por 2 a 0 no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, o volante interrompeu uma entrevista que Deyverson dava ao vivo para o canal Fox Sports para reclamar de um tuíte postado pela emissora.
"Falha de Felipe Melo na marcação?", questiona o post feito no perfil do canal acompanhado de uma foto do primeiro gol do time argentinos. "Vocês não podem querer induzir a torcida do Palmeiras de que eu errei em uma jogada ou outra. Vocês têm que ser um pouco menos parciais e mais imparciais", reclamou o jogador.
Felipe Melo em "entrevista" à Fox Sports. pic.twitter.com/gsrxAj1WFv — João Freire ⓟ (@joaofrreire) 25 de outubro de 2018
"Colocar no Twitter situações que eu errei ou deixei de errar… quando eu erro eu mesmo assumo meu erro, mas colocar a culpa em mim não, pô! Sacanagem isso", concluiu, antes de sair andando. Momentos antes do primeiro gol de Benetto ao ganhar de cabeça e abrir o placar, o mesmo perfil tinha publicado elogios ao volante.
O CARA TÁ UM MONSTRO! Tem alguém jogando mais que o Felipe Melo hoje? #LibertadoresFOXSports pic.twitter.com/NVVEqSZRXt — FOX Sports Brasil (@FoxSportsBrasil) 25 de outubro de 2018
Apesar da derrota no jogo de ida da Libertadores, o time visita neste sábado o Flamengo, segundo colocado e quatro pontos atrás na classificação. Mais adiante, no jogo de volta, o Palmeiras terá de vencer por três gols de diferença. Se vencer por 2 a 0, por exemplo, o time de Felipão leva a decisão para os pênaltis.