Felipe Melo lamenta morte de 'afilhado' vítima de incêndio no CT do Flamengo

Volante do Palmeiras tinha ligação com a família de Arthur Vinicius e era amigo do atleta

Relacionadas

Felipe Melo usou as redes sociais para lamentar a morte de Arthur Vinicius de Barros Silva Freitas, uma das vítimas da tragédia no CT do Flamengo. O volante do Palmeiras tinha ligação com a família do jogador e eram amigos próximos.

"Não acredito, que triste tudo isso. E pensar que amanhã (sábado) comemoraríamos seu aniversário. Nos ajude, Senhor, que Jesus conforte nossos corações. Que tragédia. Descanse em paz, Arthur!", publicou Felipe Melo em sua conta no Instagram.

Assim como a vítima, Felipe Melo é de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. De acordo com informações divulgadas pelo Globo Esporte, o volante do Palmeiras chegou a dividir uma casa com o pai de Arthur Vinicius e o atleta o chamava de "tio".

Arthur Vinicius completaria 15 anos de idade neste sábado. O jogador foi uma das 10 vítimas de um incêndio no CT do Flamengo, em Vargem Grande, zona oeste do Rio, na madrugada de quinta para sexta-feira. O local em que os jovens da base do Flamengo ficam alojados, pegou fogo por volta das 5h. 

 

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoNinho do UrubuincêndioFelipe MeloRio de Janeiro [cidade RJ]
Comentários