Felipe Melo marca golaço e é eleito o FERA da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Volante foi eleito pelos internautas com 41% dos votos

Relacionadas

Felipe Melo entrou apenas nos minutos finais da partida entre Palmeiras e Fluminense, na última quarta-feira. O jogador foi a opção de Felipão para tentar segurar o jogo, mas foi ele quem definiu a vitória do time por 3 a 0. Marcando um golaço, o volante foi eleito o FERA da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro com 48% dos votos.

Felipe Melo entrou no lugar de Lucas Lima. O volante arrematou de primeira a sobra de um cruzamento. Acertou no ângulo e fez um golaço, aos 37 minutos do segundo tempo. Ainda teve tempo para o zagueiro Luan, de cabeça, anotar o terceiro aos 44 minutos do segundo tempo. O primeiro gol foi marcado por Borja.

Com o resultado, o Palmeiras completou um turno inteiro sem perder (19 rodadas) e disparou ainda mais na primeira posição e pode ser campeão neste domingo, quando enfrenta o Paraná. 

A marca atingida de 70 pontos é bastante expressiva para o Palmeiras, independentemente da situação dos concorrentes diretos. Com uma vitória a mais nos quatro jogos restantes no Brasileiro, a equipe soma 73. Em toda a história dos pontos corridos este número foi suficiente para se sagrar campeão, pois jamais um vice-campeão fez mais de 72 pontos.

 

MAIS SOBRE:

FutebolFelipe MeloPalmeirasCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários