Felipe Melo posta mensagem de apoio a Bolsonaro: 'Meu presidente'

Volante do Palmeiras aproveita a posse do novo presidente para se pronunciar

Relacionadas

Fã declarado de Jair Bolsonaro, Felipe Melo utilizou as redes sociais para postar uma mensagem em apoio ao capitão reformado, que tomou posse como presidente do Brasil nesta terça-feira

“Meu presidente Jair Bolsonaro, que Deus te capacite para fazer nosso Brasil um país melhor!”, escreveu o volante do Palmeiras no Instagram. Peça importante no meio de campo alviverde, Melo já declarou apoio a Bolsonaro em diversas ocasiões, antes mesmo da campanha que elegeu o ex-militar.

A ligação entre o novo presidente e o Palmeiras não se resume à admiração do jogador. No dia 2 de dezembro, ele esteve no Allianz Parque para assistir ao triunfo da equipe sobre o Vitória, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. 

Além de acompanhar o duelo nos camarotes da arena, Bolsonaro desceu ao gramado para participar da cerimônia de entrega da taça pelo título brasileiro. Palmeirense, o político do PSL chegou a fazer a volta olímpica com o restante do elenco e posou para várias fotos ao lado dos atletas e do troféu. A foto postada por Felipe Melo, inclusive, é do momento em que Bolsonaro entrega a medalha pelo título nacional.

 

 

MAIS SOBRE:

Felipe MeloPalmeirasJair Bolsonaro
Comentários