Felipe Melo retruca zoeira de prefeito de SP: 'Tem que aguentar depois'

João Doria brincou sobre a 'ausência' de títulos mundiais do Palmeiras

Relacionadas

Na última semana, circulou pelas redes sociais uma imagem de um internauta provocando o Palmeiras durante um live do prefeito João Doria no Facebook. Em meio a questionamentos sobre os problemas da cidade de São Paulo, um rapaz foi bastante irônico ao questionar o que o político poderia fazer com a falta de título Mundial do Palmeiras, brincadeira bastante comum entre os torcedores paulistas.

Com bom humor e também uma dose de provocação, Doria, que é santista, tuitou a imagem, exaltando seu time, campeão mundial em 1962 e 1963: "Não pude perder a piada! Parabéns Vitor Paiva pelo bom humor". Apesar de leve, já bastou para o prefeito não ser bem aceito com os palmeirenses e, além de muitos torcedores criticarem essa postura, a brincadeira chegou até Felipe Melo, volante do Palmeiras.

O atleta, conhecido por não levar desaforo para casa, preferiu não entrar em polêmica. "Acho que sacanagem faz parte. É bonito. Eu sou do tempo de Romário, Edmundo, Paulo Nunes, Viola", disse, durante um evento neste domingo, destacando, porém, que também vai brincar com o prefeito caso o Palmeiras vença o Santos: "Tem que sacanear mesmo. Agora, tem que sacanear, mas aguentar também depois. Hoje em dia as pessoas gostam muito de zoar, mas quando são zoadas ficam de bico", completou.

MAIS SOBRE:

FutebolPaulo NunesPalmeirasFelipe MeloSão PauloFacebookJoão DoriaRomárioEdmundoViolaFutebol
Comentários