Felipe Neto ironiza lesão de Neymar, mas depois pede desculpas

Youtuber comparou saída do atacante ao caso da Grávida de Taubaté, entre outros

Relacionadas

Os últimos dias na vida de Neymar tem sido muito conturbados. O jogador sofreu uma acusação de estupro e, além de todos os problemas advindos disso, saiu machucado do amistoso da seleção brasileira contra o Catar. Algumas pessoas nas redes sociais apostaram que o jogador fingiu uma lesão devido aos problemas extra-campo, entre elas, o youtuber Felipe Neto.

Neto postou uma imagem de Neymar sendo carregado para fora do campo no amistoso com a legenda "Aquelas histórias em que todo mundo acredita", ao lado de imagens de memes da Grávida de Taubaté, da Bettina e do choro do youtuber Carlinhos Maia.

Depois de rever o lance e ser muito criticado, Neto pediu desculpas pelo tweet anterior, que foi apagado. "Fiz uma piada com a lesão do Neymar pq tava todo mundo zoando. Afinal, seria o cúmulo do azar ele sofrer uma lesão séria com 15 minutos de jogo depois de tudo isso. Aí vi a imagem do lance e, realmente, foi o cúmulo do azar. Nada a ver a piada, então peço desculpas", escreveu.

Na manhã desta quinta-feira, Neymar foi cortado do grupo da seleção brasileira que disputará a Copa América, já que sofreu uma ruptura do ligamento do tornozelo direito. O técnico Tite ainda não definiu quem será o substituto do atacante, que tem convivido com problemas neste pé desde o começo de 2018.

MAIS SOBRE:

futebolNeymarFelipe Netoseleção brasileira masculina de futebol
Comentários