'Feliz ou não': Dudu modifica postagem em rede social e intriga palmeirenses

Ainda é uma dúvida se o atacante está feliz ou triste por permanecer no clube alviverde

Após o Palmeiras ter rejeitado duas propostas do Shandong Luneng, da China, para contratar Dudu, ainda é uma dúvida se o jogador está feliz ou triste por permanecer no clube alviverde. Nesta segunda-feira, o atacante usou o seu perfil no Instagram pela primeira vez após os episódios e aumentou ainda mais os rumores.

+ Rato invade gramado de São Januário e internet não perdoa: 'saudades Copa'

+ FERA ALVIVERDE: conheça a 'Liga Verde', a união das mídias palestrinas

+ Convite de Putin: McGregor assistiu à final da Copa em camarote presidencial

"Feliz ou não, é a lei da vida. Seguir em frente com a cabeça erguida. Superando tudo que está por vir", postou Dudu. Poucos minutos depois o jogador modificou a frase: "Seguir em frente com a cabeça erguida e muito focado para superar tudo que está por vir!".

O clube asiático chegou a oferecer 12 milhões de euros(R$ 54 milhões) em julho para tirar o atacante do Brasil. Dentro do planejamento para esta temporada, o jogador é peça-chave no objetivo de conquistar a Copa Libertadores. A avaliação da diretoria alviverde é a de que perdê-lo neste poderia atrapalhar os planos do técnico Roger Machado. 

Em janeiro, o time alviverde já havia recusado uma proposta do Changchun Yatai, também da China. A oferta foi de 13 milhões de euros (R$ 59 milhões) pelo atacante. Além de não aceitá-la, o Palmeiras renovou o contrato de Dudu até o final de 2022. O atleta está no clube desde 2015.

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasDudu
Comentários