FERA ALVINEGRO analisa a volta de Gustagol e sua função no Corinthians

Jair Ventura já definiu que o centroavante retornará ao clube alvinegro em 2019

Relacionadas

O técnico Jair Ventura já definiu quais jogadores emprestados pelo Corinthians terão uma nova oportunidade na equipe na próxima temporada. Entre eles, um nome que tem se destacado na segunda divisão do Campeonato Brasileiro: o centroavante Gustavo, o Gustagol, que já marcou 11 gols pelo Fortaleza na Série B.

É sobre isso que Carlos Eugenio, nosso FERA ALVINEGRO, comenta no vídeo desta semana. O youtuber relembra a importância de reforçar a equipe para a próxima temporada com um jogador que balance as redes, como Jô fazia e como Gustagol tem feito com o time que lidera a segunda divisão e já garantiu uma vaga na Série A. 

Das oito últimas partidas disputadas, em cinco delas o clube alvinegro passou em branco. Tendo isso em vista, Carlos Eugio analisa a possibilidade de Gustagol ser aproveitado pelo time comandado por Jair Ventura, as qualidades do centroavante e sua evolução ao longo desse tempo longe do Parque São Jorge.

Posicionamento dentro da área, confiança e aprimoramento na batida de falta são algumas das qualidades do jogador de 24 anos. Assista a análise completa do youtuber sobre a volta de Gustagol ao Corinthians:

 

MAIS SOBRE:

YoutubersJair VenturaCorinthiansfutebolyoutubers
Comentários