FERA ALVINEGRO analisa o duelo com o Racing e o clássico com o São Paulo

Corinthians tem dois jogos decisivos para aumentar o moral da equipe de Carille

Relacionadas

A semana do Corinthians vai ser decisiva: a equipe do técnico Fábio Carille tem dois duelos difíceis pela frente, a estreia na Sul-Americana diante do argentino Racing nesta quinta-feira e um clássico com o São Paulo pelo Campeonato Paulista no próximo domingo.

O tema do novo vídeo do FERA ALVINEGRO são esses dois compromissos do elenco. Ainda em busca do time ideal e fora da zona de classificação no Paulista, o time encara o líder do Campeonato Argentino e algoz da equipe no mesmo torneio em 2017.

Carlos Eugenio relembra o ocorrido com Centurión, ex-São Paulo. Lembram dele? Ele brigou no último jogo do Racing, a derrota por 2 a 0 para o River Plate, o que gerou um mal estar no elenco. "Isso é bom, a equipe vai enfrentar o Corinthians com um psicológico um pouco abalado", analisa o youtuber que também sugere uma escalação para o duelo. Sobre o clássico com o clube tricolor, o ambiente dos adversários também não deve ser o dos melhores já que os rivais paulistas foram eliminados da Libertadores na última quarta-feira. "Os caras vão vir mordidos para cima da gente", avisa o torcedor corintiano. 

O youtuber do Corinthians faz um desafio ao FERA TRICOLOR: "se o Corinthians ganhar, você publica no seu vídeo uma chamada para o meu e vice-versa", propõe. E aí, será que o Pedro Medrado vai aceitar?

 

MAIS SOBRE:

youtubersRacingCorinthiansFábio CarilleCampeonato PaulistaSão Paulo Futebol Clubefutebol
Comentários