FERA ALVINEGRO analisa os reforços que ainda podem chegar ao Corinthians

Vagner Love, Romarinho e Guilherme Arana estão sendo especulados no clube paulista

Relacionadas

A janela de transferências está próxima do fim, mas ainda resta tempo para contratações. É exatamente sobre esse assunto que o youtuber Carlos Eugenio comenta no mais novo vídeo do FERA alvinegro: os reforços que podem chegar ao elenco do Corinthians.

Vagner Love, atacante de 34 anos, é um dos atletas que devem se apresentar no Corinthians no início desta semana para assinar contrato até o fim de 2020. O jogador rescindiu seu contrato com o Besiktas, da Turquia, e volta a integrar a equipe alvinegra após a passagem pelo time em 2015. 

Outro personagem tratado no vídeo é Romarinho, classificado como a "transação mais difícil de acontecer" entre as relacionadas pelo youtuber corintiano por conta do alto salário oferecido pelo Al-Ittihad.  O time saudita inclusive já recusou uma proposta na casa dos R$ 18 milhões.

O lateral-esquerdo Guilherme Arana é outro jogador que pode voltar a vestir a camisa do clube alvinegro. No Sevilla, o atleta de 21 anos não tem conseguido se manter no posto de titular e o time espanhol buscava emprestar o jovem para outro clube europeu para que se adaptasse.

No entanto, já foi ofertado pela diretoria do Corinthians cerca de R$ 34 milhões pela compra de 90% dos direitos econômicos do lateral e agora o acerto pode estar próximo de ocorrer. Para Carlos, a compra do jovem é mais que um reforço de elenco, é também a possibilidade de vendê-lo no futuro. 

 

MAIS SOBRE:

youtubersCorinthiansVagner LoveRomarinhoGuilherme Aranafutebol
Comentários