FERA ALVINEGRO: após o clássico, youtuber conversou com Kazim, Roger e Romero

Carlos Eugenio destaca a atuação do jovem Pedrinho e a falha de Osmar Loss em substituí-lo

Relacionadas

O nosso youtuber setorista do Corinthians foi ao clássico desta quarta-feira e fez um vídeo fresquinho para vocês. Apesar do empate em 1 a 1 com o Santos, Carlos Eugenio destaca a atuação do jovem Pedrinho e a falha de Loss, que dos cinco jogos no comando do time, a equipe saiu vencedora apenas uma vez.

Fera da rodada: toda semana um jogador é eleito o destaque do Brasileirão

Ex-seleção brasileira diz que Neymar não sente o peso da camisa

Jornal português garante que Cristiano Ronaldo sairá do Real Madrid

"Mais uma vez Osmar Loss deu uma mancada: tirou Pedrinho que, por mais que não esteka correndo 100%, estava jogando muita bola e dando muito trabalho para o lado defensivo da equipe do santos, principalmente o Dodô", comenta.

O youtuber inovou e conseguiu entrevistar os jogadores na saída de Itaquera! Kazim, Roger e Romero conversaram com ele sobre a partida, raça, futebol paraguaio e teve até uma áudio-descrição do gol corintiano feita pelo camisa 9 para sua filha que é deficiente visual. 

Quem abriu o placar no jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro foi ele mesmo, Roger, que aproveitou um cruzamento rasteiro de Rodriguinho e balançou as redes logo no início do segundo tempo. Com o resultado, a equipe alvinegra chegou aos 15 pontos, ficando na oitava colocação na tabela do Brasileirão.

Do lado santista, quem empatou o jogo foi o jovem Rodrygo, que mostrou mais uma vez já ser mais que uma promessa. Na rodada passada, inclusive, o atacante de 17 anos marcou três vezes e foi eleito em votação do Fera da rodada.

MAIS SOBRE:

YoutubersRodriguinhoCorinthiansPedrinhoRogerOsmar LossCampeonato Brasileiro de Futebolyoutubers
Comentários