FERA ALVINEGRO analisa clássico entre Corinthians e São Paulo na Arena

Rivais empataram por 1 a 1 no sábado e tabu na casa corintiana foi mantido

Relacionadas

Corinthians e São Paulo entraram em campo na tarde de sábado e protagonizaram um clássico quente, digno de um Majestoso. A equipe alvinegra terminou o primeiro tempo com um jogador a menos, já que Araos foi expulso após agredir Reinaldo. Apesar disso, conseguiu o empate por 1 a 1.

O FERA ALVINEGRO Carlos Eugenio esteve na Arena Corinthians acompanhando o jogo e fez uma análise sobre os destaques da partida. Pelo lado negativo, destaca-se a arbitragem, que tomou uma série de decisões polêmicas. A que mais teve repercussão foi o gol não marcado de Danilo, já que a bola foi defendida pelo goleiro Jean atrás da linha da meta são-paulina.

Com o resultado, o Corinthians estacionou na parte de baixo da tabela com 40 pontos. Vale destacar que a equipe comandada por Jair Ventura está a apenas cinco pontos da zona do rebaixamento do Brasileirão. Já o São Paulo, que já foi líder e está longe de viver seu melhor momento no torneio, está com 58 pontos e brigando para permanecer no G-4.

 

MAIS SOBRE:

futebolJeanCorinthiansReinaldoDaniloArena CorinthiansJair VenturaCampeonato Brasileiro de FutebolSão Paulo Futebol Clubefutebol
Comentários