FERA ALVINEGRO comenta o duelo com o Fla e pede apoio a Jair Ventura

O Corinthians encara o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil

Relacionadas

O nosso FERA alvinegro Carlos Eugenio preparou mais um vídeo comentando sobre a atual situação do Corinthians. "A cabeça está doendo de tantas derrotas", brinca o youtuber. No entanto, o corintiano destaca a importância de apoiar Jair Ventura, o novo técnico do clube alvinegro.

Carlos Eugenio explica também sobre a merecida vitória do Palmeiras no clássico do domingo, quando o clube alviverde garantiu o placar de 1 a 0 em casa com o gol de Deyverson. "É coisa do passado, vamos pensar no futuro", afirma.

A partir de então, o youtuber informa sobre os próximos desafios que o Corinthians tem pela frente, mas principalmente sobre o jogo de ida contra o Flamengo pela semifinal da Copa do Brasil, quarta-feira, e das estratégias para conseguir chegar à final e garantir o prêmio de R$ 50 milhões. "Eu confio em você", elogia Carlos Eugenio. "Vamos apoiar o Jair Ventura para que ele consiga ao menos mostrar seu potencial dentro de campo. A gente sabe o que ele fez com o Botafogo, sendo que o time deles era muito mais fraco que o Corinthians", analisa. 

MAIS SOBRE:

YoutubersCorinthiansJair VenturaPalmeirasDeyversonFlamengoCopa do BrasilBotafogoyoutubers
Comentários