FERA ALVINEGRO comenta sobre a situação de Romero no Corinthians

Paraguaio está em negociação com o clube para a renovação do seu contrato

Relacionadas

O novo vídeo do canal FERA Alvinegro comenta sobre a atual situação do paraguaio Romero no Corinthians. O jogador está em negociação com o clube para a renovação do seu contrato.

O vínculo de Romero com o Corinthians termina em junho e desde a última terça-feira ele já está liberado para fazer um pré-contrato com outro clube. De acordo com o youtuber Carlos Eugenio, o jogador tem vontade de permanecer no elenco alvinegro. Quer saber mais? Confira o vídeo e não esqueça de fazer a sua inscrição no canal!

Vale lembrar que o Corinthians divulgou na noite desta quinta-feira a lista inicial de atletas inscritos no Campeonato Paulista. O técnico Fábio Carille relacionou 19 jogadores e pode acrescentar ainda mais sete nomes. 

Por enquanto, Romero ficou fora a lista. Ao lado dele, estão os recém-contratados Mauro Boselli e Manoel, que ainda não estão regularizados. Dos jogadores que vêm treinando com o restante do elenco, não foram inscritos o goleiro Caíque França, o volante Douglas, o atacante Marquinhos e o centroavante Roger. 

 

MAIS SOBRE:

youtubersCorinthiansfutebol
Comentários