FERA ALVINEGRO: falando em Romero, como se forma um ídolo no Corinthians?

Raça, gols e outras coisas que um jogador precisa ter para conquistar a torcida alvinegra

O nosso FERA ALVINEGRO fez um vídeo sobre o herói deste domingo para todos os corintianos: Romero. O Carlos Eugênio aproveita a boa fase do atacante, que marcou três gols na vitória de virada sobre o Vasco, para questionar: como se forma um craque no Corinthians?

A resposta vem em partes. Raça, por exemplo, é uma das características essenciais para ganhar respeito da torcida alvinegra. Gols, para ele, não é tão importante. O youtuber relembra nomes de ídolos da nação alvinegra que ficaram marcados, para sempre, na história do clube.

E se juntar as duas coisas? "De cara eu penso nele: Angel Romero". O paraguaio soma 37 gols em 195 partidas pelo Corinthians. Já Fenômeno, que defendeu o clube entre 2009 e começo de 2011, precisou de quase um terço disso, 69 jogos, para balançar as redes adversárias 35 vezes.

No vídeo, Carlos Eugênio relembra a passagem de Romero na equipe, desde o começo, quando chegou ao clube em 2014. As alternativas daquela época disponíveis no mercado, trecho de entrevistas feitas pelo próprio youtuber com o jogador e muito mais no vídeo abaixo. Assista!

 

MAIS SOBRE:

YoutubersCorinthiansVascotorcidayoutubersCampeonato Brasileiro de FutebolCarlos Eugêniofutebol
Comentários