Fera Alvinegro pergunta: Corinthians deve ou não deve jogar a final?

Andrés Sanchez cogitou tirar equipe da decisão do Paulista caso ônibus seja atacado por torcedores rivais; o que você acha?

O assunto da semana do Corinthians curiosamente tem relação direta com o arquirrival Palmeiras. Isso porque o time alvinegro ameaçou não disputar o jogo de ida da final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, na tarde deste domingo, caso aconteça com ele o mesmo que ocorreu com o clube alviverde no meio de semana.

O time alviverde, eliminado pelo São Paulo na semifinal do torneio estadual no último domingo, sofreu com a ira da sua torcida logo na partida seguinte, o jogo válido pela Copa Libertadores diante do Atletico Junior de Barranquilla, na última quarta-feira.

Ao chegar no estádio Allianz Parque, o ônibus que levava o elenco foi apedrejado por alguns torcedores que estavam nas proximidades. Ninguém ficou ferido e o técnico Luiz Felipe Scolari chegou a garantir em coletiva após a partida que "nenhum atleta ficou assustado". No entanto, Andrés Sanchez utilizou o ocorrido para afirmar que não aceitará atuar neste domingo caso isso se repita com o o elenco corintiano.

A fala de Andrés Sanchez incomodou tanto o comando da Polícia Militar como o presidente do TJD, Antonio Olim. Ambos minimizaram as declarações e afirmaram que nenhuma medida adicional deve ser tomada na preparação para o clássico deste domingo.

E com esse imbróglio provocado por Andrés, o Fera Alvinegro quer saber: para você, o Corinthians deve ou não deve jogar em caso de apedrejamento do ônibus na ida ao Morumbi?

 

MAIS SOBRE:

futebolCorinthiansSão Paulo Futebol ClubeCampeonato Paulista
Comentários