FERA ALVINEGRO: uma análise completa da derrota do Corinthians

Sidcley, Cássio, Sheik e Pedrinho foram alguns dos personagens da partida pela Libertadores. Veja o que nosso youtuber postou

Relacionadas

O FERA tem uma ótima novidade para você, corintiano: o youtuber Carlos Eugenio se comprometeu com a gente e vai fazer vídeos bem legais, informativos e criativos sobre os assuntos mais quentes do clube alvinegro. Para começar essa empreitada, Carlos subiu no canal Fera Alvinegro uma análise da partida entre o Corinthians e o Independiente, que acabou terminando com a derrota do clube do Parque São Jorge por um placar de 2 a 1. 

Corinthians levará crianças refugiadas para participar de jogo em Itaquera

Íbis insinua 'ajuda extra' para o Corinthians em campo e ganha a internet

Conmebol veta mensagem em camisa do Corinthians por manifestação política

Repetidas falhas de Sidcley no primeiro tempo, defesas do Cássio, participação relâmpago de Sheik, Pedrinho conquistando cada dia seu espaço e a falta que Clayon e Ralf fizeram no time são alguns dos assuntos tratados no vídeo. 

Assista o vídeo e deixe sua opinião!

Seja como for, o Corinthians continua em boa situação no grupo 7 da Libertadores. É o líder, com 7 pontos ganhos, contra 6 de Independiente e Deportivo Lara, da Venezuela. O Millonarios, da Colômbia, totaliza 4. Na quinta-feira de 17 de maio, o time visita o Deportivo Lara, enquanto o Independiente enfrenta o Millonarios, também fora de casa.

Pelo Campeonato Brasileiro, o clube entra em campo contra o Ceará já na manhã deste domingo, dia 6, em Itaquera. A bola começa a rolar em um horário um pouco diferente do habitual, às 11h. 

MAIS SOBRE:

YoutubersCorinthiansIndependienteyoutubersLibertadores [Copa Libertadores da América]
Comentários