FERA ALVIVERDE analisa a estreia do Palmeiras na Libertadores

Clube alviverde deu início ao torneio continental com uma vitória fora de casa

Relacionadas

No vídeo desta semana, o youtuber Fabio Ramos decidiu analisar a estreia do Palmeiras na Copa Libertadores. Na competição continental, o clube comandado por Luiz Felipe Scolari está no Grupo F, ao lado de Junior Barranquilla (Colômbia), Melgar (Peru) e San Lorenzo (Argentina).

E não é que logo no primeiro teste do ano, os comandados de Felipão corresponderam? O Palmeiras venceu, fora de casa, por 2 a 0 e largou em vantagem na sua chave. Para saber mais sobre essa estreia verde, você terá de assistir ao novo vídeo do FERA alviverde. Sem esquecer, é claro, de curtir e se inscrever no canal. 

Agora, o Palmeiras volta suas atenções ao Campeonato Paulista antes do próximo jogo pelo torneio continental.  O elenco visita a equipe do Mirassol, neste sábado, às 16h30, no Estádio Municipal.

A equipe da Barra Funda lidera o Grupo B com 18 pontos, e pode - caso aconteça uma combinação favorável de resultados - garantir presença antecipada no mata-mata do estadual. Na terça-feira, dia 12, recebe o Melgar no Allianz Parque. 

MAIS SOBRE:

youtubersPalmeirasLibertadores [Copa Libertadores da América]MelgarLuiz Felipe Scolari
Comentários