FERA ALVIVERDE cita motivos para acreditar no título do Brasileiro

Segundo matemáticos, chances do Palmeiras levantar a taça do Campeonato Brasileiro são de 68%

Relacionadas

Em pouco mais de dois meses, o técnico Felipão mudou completamente a situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O clube passou de um mero figurante, então na sexta colocação, com menos de 60% de aproveitamento dos pontos, para nada menos que líder isolado e grande favorito ao título. Possuindo agora, segundo dados do Infobola, do matemático Tristão Garcia, 68% de chances de ser campeão brasileiro.

E é justamente sobre isso que o FERA ALVIVERDE Fabio Ramos comenta no seu novo vídeo. O youtuber analisa as chances do clube levantar mais um caneco nacional e compara alguns números do próprio Palmeiras, lá em 2016, no ano do Enea. Quer saber mais? Assista ao vídeo e deixe sua opinião. Não se esqueça de fazer a sua inscrição no canal! 

Neste final de semana, o Palmeiras continua com seu foco no Campeonato Brasileiro, quando recebe a equipe do Ceará, domingo, às 16h, no estádio do Pacaembu, no complemento da 30ª rodada do torneio nacional. Sem esquecer, é claro, que na quarta-feira as atenções já se voltam à disputa da Libertadores, onde o clube visita o Boca Juniors pelo jogo de ida da fase semifinal.

MAIS SOBRE:

YoutubersLuiz Felipe ScolariPalmeirasCampeonato Brasileiro de Futebolyoutubers
Comentários