FERA ALVIVERDE comenta a importância do Palmeiras reagir no Brasileirão

Palmeiras foca suas atenções no torneio faltando apenas sete rodadas do fim da competição

Relacionadas

Há pouco menos de quatro anos, se alguém comentasse com qualquer palmeirense que o clube estaria, hoje, com mais duas taças nacionais na sala de troféus (2015 e 2016) e muito próximo de conquistar mais um título brasileiro, essa pessoa seria taxada de louca. Por esse motivo, o torcedor do Palmeiras precisa deixar a soberba de lado e valorizar muito o Campeonato Brasileiro.

Afinal, no Brasileirão, mesmo atuando com um time considerado misto, o clube alviverde lidera de forma isolada, e vem mostrando que está preparado para o título. Dando respostas rápidas justamente nos momentos mais complicados, de eliminação, permanecendo na ponta da tabela. 

É justamente sobre isso que o FERA ALVIVERDE Fabio Ramos fala no vídeo desta sexta-feira. Quer saber mais? É só assistir, sem se esquecer de comentar abaixo e fazer sua inscrição no canal.

Agora, o Palmeiras foca todas as suas atenções no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, recebe a equipe do Santos, no famoso Clássico da Saudade, às 19h, no Allianz Parque.

Lembrando que faltam apenas sete rodadas do final da competição e o Palmeiras soma  63 pontos (67.7% de aproveitamento) na liderança isolada da tabela de classificação.

 

MAIS SOBRE:

YoutubersPalmeirasCampeonato Brasileiro de FutebolyoutubersSantos Futebol Clube
Comentários