FERA ALVIVERDE comenta classificação do Palmeiras na Copa do Brasil

Equipe venceu o Bahia por por 1 a 0 última quinta-feira e avançou às semifinais da competição

Relacionadas

Sem sofrer gols desde que começou a terceira "Era Felipão" - já são seis partidas sem ter a defesa vazada -, o Palmeiras vem se adaptando ao estilo de jogo do novo comandante e, em consequência disso, colecionando bons resultados.

Com base nos últimos jogos, o Fera Alviverde Fabio Ramos decidiu comentar a classificação alvierde às semifinais da Copa do Brasil, analisando o trabalho técnico de Felipão nas partidas da equipe e a sequência do clube na temporada. Quer saber mais? Então, assista ao vídeo e se inscreva no canal!

Lembrando que o Palmeiras encara uma verdadeira maratona de jogos em agosto, com duelos decisivos pelo Libertadores e Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time é justamente pela competição nacional, contra o Vitória, no próximo domingo, às 16h, em duelo válido pela 19ª rodada – onde o clube alviverde ocupa a sexta colocação, com 30 pontos somados (oito vitórias, seis empates e quatro derrotas – 55.6% de aproveitamento).

 

MAIS SOBRE:

YoutubersPalmeirasLibertadores [Copa Libertadores da América]Copa do BrasilCampeonato Brasileiro de Futebolfutebolyoutubers
Comentários