FERA ALVIVERDE comenta semana movimentada do Palmeiras

Verdão, que virou líder do Brasileirão, quebrou jejum em BH e ainda conheceu seu futuro adversário na Libertadores

Relacionadas

Depois de comentar melhor sobre a polêmica do “Palmeiras tem ou não tem Mundial”, chegou a hora de falar da semana movimentada do clube alviverde – que, mesmo sem entrar em campo, conheceu seu futuro adversário nas oitavas de final da Copa Libertadores da América: o modesto Godoy Cruz, da Argentina.

Mas, antes disso, o Palmeiras quebrou um longo tabu de 12 anos (nove partidas), vencendo o Atlético-MG, fora de casa, pela quarta rodada de Campeonato Brasileiro, assumiu pela primeira vez na temporada a liderança da competição nacional, e agora tem a chance de defendê-la no próximo final de semana. Mas, para saber de tudo isso com mais detalhes, é preciso assistir ao vídeo do youtuber Fabio Ramos. Sem esquecer de deixar seu like e fazer sua inscrição no canal!

O Palmeiras entra em campo no próximo sábado (18), às 19h, no estádio do Pacaembu, contra o Santos de Sampaoli, no “duelo da liderança”. Pela Copa do Brasil, o alviverde estreia apenas na próxima semana, no dia 22 deste mês, quando visita o Sampaio Corrêa no estádio Castelão (MA), na partida de ida das oitavas de final. Já pela Libertadores, o Alviverde só entra em campo após a pausa para a Copa América - os duelos contra o Godoy Cruz estão marcados para os dias 23/07 (na Argentina) e 30/07 (no Allianz Parque).

MAIS SOBRE:

youtubersfutebolPalmeiras
Comentários