FERA ALVIVERDE: conheça a 'Liga Verde', a união das mídias palestrinas

Intuito de oferecer a torcida palmeirense uma alternativa confiável de informações

Quando o lendário Joelmir Beting eternizou a frase "Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense, é simplesmente impossível", ele conseguiu transformar em palavras o que muitos já sabiam: o torcedor palmeirense é diferenciado, e só pode ser compreendido por um semelhante

+ Maradona assume comando do futebol de clube da Bielorrússia; veja imagens

+ Tal pai, tal filho: Cristiano Ronaldo Jr. veste a camisa da Juventus

+ Internautas criam duelo entre Mbappé e Neymar; veja os memes

Com base nisso, e depois de alguns meses de muita conversa, entre administradores de páginas (nas redes sociais) e jornalistas alviverdes, com o intuito de oferecer a torcida palmeirense uma alternativa confiável aos grandes meios de comunicação, surge a "Liga Verde" – onde todos jogam juntos pelo Palmeiras.

Quer saber mais? Assista ao vídeo e deixe sua opinião. Não esqueça de fazer a sua inscrição no canal! 

Lembrando que o Palmeiras só volta a campo ao final da Copa do Mundo Rússia, quando disputa contra o Santos, no estádio do Pacaembu, dia 19 de julho, às 20h, em confronto válido pela 13ª do Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o alviverde ocupa a sexta colocação, com 19 pontos somados (cinco vitórias, quatro empates e três derrotas - 52.8% de aproveitamento).

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeiras
Comentários