FERA ALVIVERDE conta a história entre Palmeiras e Avaí

Equipe alviverde volta a atuar na Ressacada após duas temporadas

Relacionadas

Depois de falar melhor sobre as vitórias do Palmeiras jogando na Arena da Baixada, chegou a hora de contar um pouco mais sobre a história do Verdão com o Leão de Santa Catarina, o Avaí Futebol Clube, próximo adversário dos comandados do técnico Mano Menezes no Brasileirão.

Não é novidade que o Palmeiras voltou a tropeçar no campeonato e viu o título ficar ainda mais nas mãos do Flamengo (agora, a distância entre os dois é de nada menos que 10 pontos, ou simplesmente quatro rodadas). Mas, para tentar manter o ânimo nessa reta final, e terminar a competição nas primeiras posições, chegou a hora de relembrar a história do Palmeiras com a equipe do Avaí, onde o Verde leva vantagem até na casa do rival – voltando a jogar na Ressacada após dois anos.

Mas, para saber mais sobre a história do alviverde com o clube da estrela solitária, é preciso assistir ao vídeo do youtuber Fabio Ramos. Sem esquecer de deixar seu like, compartilhar o conteúdo e se inscrever no canal! 

Querendo voltar a vencer no campeonato nacional, o Palmeiras joga mais uma vez fora de casa. Agora, diante do Avaí, em duelo marcado para o próximo domingo (27), às 18h. Depois disso, recebe São Paulo e Ceará dentro de casa, antes de visitar o Vasco no início de novembro.

MAIS SOBRE:

PalmeirasfutebolAvaí Futebol ClubeCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários