FERA ALVIVERDE conta curiosa história entre Palmeiras e CSA

Após 21 anos longe, clubes se reencontraram e empataram na segunda rodada do Brasileirão

Relacionadas

Depois de comentar sobre a invencibilidade do Palmeiras em estreias do Campeonato Brasileiro, que vem desde 2008, e vai durar pelo menos até a próxima temporada, chegou a hora de falar melhor sobre o duelo entre o alviverde e o CSA - que já passou, é verdade, mas ainda assim merece o registro.

Afinal, o clube alagoano foi simplesmente o último de Felipão como jogador, e o primeiro dele com técnico de futebol. Isso, sem falar que o CSA esteve presente na gloriosa campanha palmeirense na Copa do Brasil de 1998. Mas, para saber mais, é preciso assistir ao vídeo do youtuber Fabio Ramos. Sem se esquecer de se inscrever no canal e deixar seu like!

Agora, o Palmeiras volta a campo no próximo sábado (04/05), às 19h, quando recebe o Internacional, no Allianz Parque, em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Pela Libertadores, o alviverde - já classificado - tem encontro marcado com o San Lorenzo, também em casa, na próxima quarta-feira (08/05), às 21h, pela última rodada da fase de grupos.

MAIS SOBRE:

youtubersfutebolPalmeirasCsaLuiz Felipe ScolariCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários