FERA ALVIVERDE conta história entre Palmeiras e Atlético-MG no Brasileirão

Verdão venceu apenas um dos últimos 12 duelos diante do Galo, justamente no 1º turno desse ano

Relacionadas

Como vocês devem saber, o Palmeiras entra em campo domingo, às 17h, lá no Horto, no Estádio Independência, podendo encaminhar ainda mais seu décimo título brasileiro. Mas, para isso, precisa conseguir um bom resultado diante do Atlético-MG - o que, de acordo com o histórico recente das duas equipes, tem tudo para ser bem complicado.

Afinal, no histórico entre alviverdes e alvinegros, considerando apenas os duelos válidos pelo Campeonato Brasileiro, o confronto é bastante equilibrado - onde em um total de 56 embates, o Palmeiras venceu 26 vezes, perdeu outras 21 e empatou nove duelos. E é justamente sobre isso que o FERA ALVIVERDE Fabio Ramos comenta no vídeo desta sexta-feira. Quer saber mais? É só assistir, sem se esquecer de comentar abaixo e fazer sua inscrição no canal.

Bom, história é o que não falta quando Palmeiras e Atlético-MG entram em campo. Lembrando que o Galo não vence desde a 27ª rodada, quando goleou o Sport por 5 a 2. (De lá para cá, são quatro derrotas e um empate), enquanto o Verdão não perde há 17 partidas, desde que o técnico Felipão assumiu o comando da equipe. Depois desse jogo, o Palmeiras terá mais cinco "decisões" pela frente para tentar confirmar o título.

MAIS SOBRE:

YoutubersfutebolPalmeirasAtlético MineiroCampeonato Brasileiro de Futebolyoutubers
Comentários