FERA ALVIVERDE exalta campanha no estadual e pede foco na Libertadores

Palmeiras tem semana livre visando duelo contra o Melgar, pela competição continental

Relacionadas

Depois de falar melhor sobre o grande tabu do Palmeiras na história do Campeonato Paulista – no qual nunca viu o alviverde ser campeão quando os quatro grandes alcançaram as semifinais –, chegou a hora de mais um FERA alviverde. Agora, vendo um copo “meio cheio”, exaltando a fase palmeirense nos pontos corridos e focando 100% na Copa Libertadores

Afinal, o Palmeiras, mesmo fora das finais estaduais, terminará a competição com a melhor campanha – são 31 pontos somados, com oito vitórias, sete empates e apenas uma derrota –, o que diz muito sobre essa nova “era Felipão”, que apesar do futebol pouco vistoso, consegue manter uma consistência rara e se mostrar forte em competições longas/regulares. Mas, para saber mais, é preciso assistir ao vídeo do Youtuber Fabio Ramos. Sem se esquecer de se inscrever no canal e deixar seu like!

Sem jogar no próximo final de semana, o Palmeiras foca suas atenções na disputa da Copa Libertadores, quando volta a campo na próxima quinta-feira (25), às 23h, visitando o Melgar, do Peru, na busca da liderança do Grupo F. No Brasileirão, a estreia alviverde está marcada para o último domingo desse mês, dia 28, quando recebe o Fortaleza, de Rogério Ceni, às 19h no Allianz Parque.

MAIS SOBRE:

youtubersPalmeirasLibertadores [Copa Libertadores da América]
Comentários