FERA ALVIVERDE fala sobre tabu do São Paulo no Allianz Parque

Em sete jogos, Palmeiras marcou 21 gols contra o rival tricolor na nova arena e sofreu apenas quatro

Relacionadas

Depois de relembrar a grande semifinal paulista de 2008, quando o Palmeiras eliminou o São Paulo de Adriano 'Imperador', chegou a hora de voltar a falar do clássico diante do tricolor. Afinal, ele é recheado de tabus, principalmente no âmbito estadual - ainda mais, é claro, jogando na nova casa alviverde.

Depois de empatar sem gols no estádio do Morumbi, o Palmeiras precisa de uma vitória simples para chegar a sua terceira final paulista nos últimos cinco anos. E se depender dos últimos resultados diante do São Paulo, jogando no Allianz Parque, a tarefa tende a ser bastante tranquila. Afinal, na casa palmeirense, o tricolor já disputou sete partidas, e perdeu todas. E vai ser justamente sobre isso que o youtuber Fabio Ramos vai falar no vídeo de hoje. Ficou curioso? Então, é só assistir ao vídeo, sem esquecer de se inscrever no canal!

Se passar à final, o Palmeiras medirá forças contra o vencedor de Santos e Corinthians - que disputam a segunda semifinal na próxima segunda-feira (08/04), às 20h, no estádio do Pacaembu. A decisão estadual está marcada para os dois próximos domingos (14 e 21 de abril). Antes disso, no dia 10 desse mês, às 21h30, o Palmeiras recebe a equipe colombiana do Junior Barranquilla, pela fase de grupos da Copa Libertadores.

MAIS SOBRE:

youtubersPalmeirasSão Paulo Futebol Clubefutebol
Comentários