FERA ALVIVERDE questiona falta de ‘time copeiro’ do Palmeiras

Desde que foi campeão da Copa do Brasil, em 2015, Verdão não teve êxito em mata-mata

Relacionadas

Depois de comentar sobre a eliminação do Palmeiras na Copa do Brasil, quando perdeu nos pênaltis para o Internacional, chegou a hora de questionar a falta de um “time copeiro” – que na definição do futebol entende-se por uma equipe aguerrida, guerreira, que dificilmente perde em torneios de mata-mata (Copas) – no atual campeão brasileiro.

Afinal, desde a conquista da Copa do Brasil de 2015, sobre o Santos, o clube alviverde colecionou inúmeras eliminações (dez, para ser mais exato) em torneios desse tipo. Chegando até a cair para equipes sem quase nenhuma tradição em determinadas competições. Mas, para saber mais, é preciso assistir ao vídeo do youtuber Fabio Ramos. Sem esquecer de se inscrever no canal, deixar seu like e compartilhar com os amigos.

Agora, o Palmeiras volta a se concentrar no Campeonato Brasileiro, onde recebe o Vasco – no próximo sábado (27), às 17h, no Allianz Parque -, em duelo válido pela 12ª rodada. Mas, logo depois, foca suas atenções novamente em um mata-mata (na disputa da Copa Libertadores da América), onde também joga em casa, agora com os argentinos do Godoy Cruz, lutando por uma vaga nas quartas de final da competição continental.

MAIS SOBRE:

youtubersfutebolPalmeirasCopa do BrasilLibertadores [Copa Libertadores da América]
Comentários