FERA ALVIVERDE relaciona fracasso da seleção com ausência de palmeirenses

Palmeiras teve jogadores convocados em todos os títulos mundiais da seleção brasileira

A conquista de uma Copa do Mundo é o momento máximo na carreira de qualquer jogador. Enquanto para os clubes de futebol, participar do Mundial sendo representados por seus atletas é uma grande vitória. E o Palmeiras, que tradicionalmente ajuda seus jogadores a chegarem aos respectivos times nacionais, sabe disso melhor do que ninguém.

+ Saiba quanto vai ganhar o vencedor da disputa pelo terceiro lugar da Copa

+ Fifa convida meninos tailandeses para cerimônia de premiação The Best

+ Will Smith avalia atuações de Neymar e declara torcida pela seleção brasileira

Afinal, teve essa honraria nos cinco títulos da mais vitoriosa seleção se futebol: A seleção brasileira, campeã em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. Isso, sem contar que já representou a própria seleção – na inauguração do Mineirão, em 1967. Mas, além disso, é sempre importante lembrar que a Seleção Brasileira NUNCA ganhou a Copa sem contar com jogadores do Palmeiras.

Quer saber mais? Assista ao vídeo e deixe sua opinião. Não esqueça de fazer a sua inscrição no canal! 

Lembrando que o Palmeiras só volta a campo ao final da Copa do Mundo Rússia, quando disputa contra o Santos, no estádio do Pacaembu, dia 19 de julho, às 20h, em confronto válido pela 13ª do Campeonato Brasileiro. Na competição nacional, o alviverde ocupa a sexta colocação, com 19 pontos somados (cinco vitórias, quatro empates e três derrotas - 52.8% de aproveitamento).

 

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeiras
Comentários