FERA ALVIVERDE relembra confrontos entre Palmeiras e Novorizontino

Clubes brigam, pelo terceiro ano seguido, por uma vaga na semifinal do campeonato estadual

Relacionadas

Depois de contar algumas curiosidades e polêmicas da história do Clássico Choque-Rei, entre Palmeiras e São Paulo, chegou a hora de falar sobre a reta final do Campeonato Paulista, onde o alviverde decide, diante do Novorizontino, uma vaga na fase semifinal.

Pelo quarto ano seguido, Palmeiras e Novorizontino dividiram o mesmo grupo na fase inicial do Campeonato Paulista - sendo essa a terceira vez seguida em que os times decidem uma vaga na semifinal do estadual. Pensando nisso, Fabio Ramos, o Fera Alviverde, decidiu relembrar a história entre as duas equipes, que já protagonizaram grandes duelos e elásticas goleadas. Mas, para saber mais, é preciso assistir ao vídeo e se inscrever no canal!

O Verdão volta a campo no próximo sábado (23), justamente quando visita a equipe do Novorizontino no estádio Jorge Ismael de Biasi. O duelo de volta está marcado para o meio da próxima semana, na terça-feira (26), no Pacaembu. Pela Libertadores, o próximo compromisso do Alviverde é diante do San Lorenzo, na Argentina, no começo de abril.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasNovorizontinoCampeonato Paulista
Comentários