FERA ALVIVERDE relembra a (grande) história entre Palmeiras e Grêmio

Dois dos maiores vencedores da década de 1990, clubes possuem grande rivalidade em duelos de mata-mata

Relacionadas

Depois de contar melhor a história do confronto entre os primeiros campeões nacionais, Palmeiras e Bahia, chegou a hora de falar mais sobre o próximo adversário alviverde - não só no Campeonato Brasileiro, como também nas quartas de final da Copa Libertadores: o Grêmio.

O tricolor gaúcho se acostumou a protagonizar grandes embates com o clube paulista, desde o início das disputas aqui no país, lá na década de 1960, passando a ficar intenso a partir dos anos 1990, com os duelos voltando com tudo na atual década. Mas, para saber mais sobre isso, é preciso assistir ao vídeo do youtuber Fabio Ramos. Sem esquecer de deixar seu like, compartilhar o conteúdo e se inscrever no canal! 

Lembrando que o Palmeiras, agora, terá uma sequência de três partidas contra o Tricolor gaúcho. Primeiro, pelo Campeonato Brasileiro, em duelo válido pela 15ª rodada, marcado para o próximo sábado (17), às 21h, na arena gremista. E depois, pelas quartas de final da Copa Libertadores, que estão marcadas para as próximas duas terças-feira - 20 e 27 de agosto, com o primeiro jogo sendo disputado no Sul do país, e a volta no estádio do Pacaembu, sendo ambos às 21h30.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasGrêmioCampeonato Brasileiro de FutebolLibertadores [Copa Libertadores da América]
Comentários