FERA ALVIVERDE relembra invencibilidade do Palmeiras em estreias no Brasileiro

Time alviverde não perde na rodada inicial do campeonato nacional desde 2008

Relacionadas

Depois de falar melhor sobre o fato de o Palmeiras ter feito a melhor campanha do Paulistão (terminando o estadual com 31 pontos somados, e só uma derrota), mesmo sem chegar à final, enfim chegou a hora de falar sobre Campeonato Brasileiro.

Afinal, o atual campeão nacional estreia já neste final de semana, ostentando - além do ótimo desempenho nos últimos anos - uma longa invencibilidade em estreias do Brasileirão. Sim, o Palmeiras não sabe o que é começar a competição com derrota desde o nacional de 2008, quando acabou sendo derrotado pelo Coritiba, no estádio Couto Pereira. Mas, para saber mais, é preciso assistir ao vídeo do Youtuber Fabio Ramos. Sem se esquecer de se inscrever no canal e deixar seu like!

No próximo domingo (28), às 19h, o Palmeiras recebe a equipe do Fortaleza (atual campeão da Série B e do Campeonato Cearense) no Allianz Parque, na estreia no Campeonato Brasileiro 2019. Na Libertadores, o time de Felipão volta a campo apenas na segunda quarta-feira de maio (08), quando recebe - também no Allianz - os argentinos do San Lorenzo. Um simples empate já garante a liderança da chave aos comandados de Felipão.

MAIS SOBRE:

youtubersPalmeirasCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários