FERA ALVIVERDE relembra maiores goleadores do Palmeiras no Paulista

Palmeiras terminou com o artilheiro estadual em apenas oito edições da competição estadual

Relacionadas

Não satisfeito em ter sido o dono do melhor ataque do país na temporada passada, o Palmeiras decidiu reforçar seu setor ofensivo. Além da renovação do ídolo Dudu, que acertou com o clube até o fim de 2023, e a permanência do colombiano Borja – artilheiro do Paulistão 2018 -, o Verdão ainda trouxe Ricardo Goulart, Arthur Cabral, Carlos Eduardo e Felipe Pires.

Mas, você sabia que o Palmeiras terminou com o artilheiro do Paulistão em apenas oito edições, na história da competição? Pois é, e olha que 1996 não foi uma delas... Será que agora vai? Bom, é justamente sobre isso que o youtuber Fábio Ramos vai falar no vídeo de hoje. Assista, deixe sua opinião e não esqueça de fazer a sua inscrição no canal!

Agora, o Palmeiras - que já soma quatro pontos no Campeonato Paulista - visita a equipe do São Caetano, no estádio Anacleto Campanella, no próximo domingo (27), às 19h, em duelo válido pela terceira rodada da competição estadual. Lembrando que, nela, o Verdão está no Grupo B, ao lado de Guarani, Novorizontino e São Bento.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeiras
Comentários