FERA ALVIVERDE relembra o tabu do Palmeiras no Campeonato Paulista

Clube alviverde nunca foi campeão quando os quatro grandes do Estado chegaram às semifinais

Relacionadas

Depois de contar sobre a história de Palmeiras e São Paulo no Allianz Parque, que ganhou um novo capítulo no último final de semana, chegou a hora do FERA alviverde falar sobre o tabu alviverde no Campeonato Paulista: o time nunca foi campeão quando os quatro grandes do Estado chegaram às semifinais.

Pois é, desde que a competição Estadual passou a ser disputada, em apenas nove edições os quatro grandes (Palmeiras, São Paulo, Santos e Corinthians) conseguiram chegar, juntos, na penúltima fase do torneio. Sempre que isso acontece, o destino não reserva boas notícias aos palmeirenses.

Para saber mais sobre isso, é preciso assistir ao vídeo do youtuber Fabio Ramos abaixo.

Agora, o Palmeiras foca suas atenções na disputa da Copa Libertadores, competição pela qual bateu o Junior Barranquilla na última quarta-feira, dentro de casa, e só volta a campo na outra quinta, quando visita o Melgar, do Peru, buscando retomar a liderança do Grupo F.

No Brasileirão, a estreia alviverde está marcada para o último domingo desse mês, dia 28, quando recebe o Fortaleza, de Rogério Ceni, às 19h no Allianz Parque.

MAIS SOBRE:

youtubersPalmeirasCampeonato Paulista
Comentários