FERA ALVIVERDE relembra quebra de tabu do Palmeiras na casa do Athletico

Verdão possui apenas três vitórias na história da Arena da Baixada, palco do jogo de domingo (20)

Relacionadas

Depois de falar melhor sobre a história do confronto entre Palmeiras e Botafogo, que já decidiram título nacional e vaga em final de Copa do Brasil e semi de Libertadores, chegou a hora de falar do próximo compromisso alviverde no Campeonato Brasileiro: o duelo com o Athletico Paranaense, válido pela 27ª rodada.

Depois de voltar a vencer, encarando uma pequena sequência de jogos dentro de casa, o Palmeiras segue na busca do improvável título brasileiro, e agora se prepara para encarar o Athletico-PR, em um dos campos mais indigestos para os times visitantes (ainda mais, por conta do histórico palmeirense lá). Mas, para saber mais sobre a história do alviverde com o clube da estrela solitária, é preciso assistir ao vídeo do youtuber Fabio Ramos. Sem esquecer de deixar seu like, compartilhar o conteúdo e se inscrever no canal.

A oito pontos do Flamengo, o Palmeiras luta para terminar a rodada mais próximo da liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, visita o Athletico Paranaense no próximo domingo (20), às 19h. E, na rodada seguinte, segue viajando, agora para encarar a equipe do Avaí, na Ressacada, em duelo marcado para o outro domingo (27), às 18h.

MAIS SOBRE:

PalmeirasAtlético ParanaenseCampeonato Brasileiro de Futebolfutebol
Comentários