FERA ALVIVERDE relembra última semifinal entre Palmeiras e São Paulo

Choque-Rei será disputado pela primeira vez desde 2008 em fases decisivas do Campeonato Paulista

Relacionadas

Depois de contar a história entre Palmeiras e Novorizontino, que decidiram essa semana um dos semifinalistas do Campeonato Paulista, nada melhor que já entrar no clima decisivo do estadual e relembrar a última vez em que Palmeiras e São Paulo definiu um dos finalistas da competição.

E isso aconteceu no longínquo ano de 2008 – que nem entraria no desafio dos #10yearschallenge –, quando tínhamos de um lado o Adriano, o Imperador, e de outro o multicampeão treinador Vanderlei Luxemburgo.

Será que você lembra quanto foram os jogos? Bom, para saber isso é só assistir ao vídeo do youtuber Fabio Ramos. Não se esqueça de se inscrever no canal, deixar seu like e compartilhar com os amigos!

Os confrontos, sorteados na última quinta-feira, estão marcados para os próximos dois finais de semana: o primeiro, no estádio do Morumbi, no sábado (30/03), às 18h; e o segundo no outro domingo (07/04), no Allianz Parque, às 16h. Em meio a isso, na próxima terça-feira (02/04), o Palmeiras visita a equipe do San Lorenzo, na Argentina, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasSão Paulo Futebol ClubeCampeonato Paulista
Comentários