FERA ALVIVERDE: relembre os grandes tabus que cercam a história do Choque-Rei

Palmeiras e São Paulo se enfrentam neste sábado, às 21h, no Allianz Parque

Relacionadas

Depois de duas derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro, o Palmeiras tenta encontrar a paz - principalmente com sua torcida -, neste sábado, justamente no grande clássico diante do São Paulo. Mas, ao contrário do que diz o histórico dos dois na casa alviverde, a tarefa não parece ser nada fácil. Afinal, o clube tricolor é o único invicto na atual edição da competição.

+ Maradona fica à frente de Pelé em lista dos maiores nomes das Copas

+ Descubra qual foi a mensagem que Zidane enviou para o elenco do Real

+ Reportagem sobre colchões comete gafe ao revelar time da Bélgica para a Copa

Apesar de sempre levar a melhor sobre o grande rival quando o assunto é "Choque-Rei no Allianz Parque", mantendo-se com 100% de aproveitamento nos seis duelos realizados até então, o Palmeiras não terá vida fácil. Isso porque, sob o comando do treinador Diego Aguirre, a equipe do Morumbi atingiu nada menos que sua maior sequência invicta (11 jogos) dos últimos seis anos.

Mas, esse é apenas um dos vários tabus que existem na história desse confronto. E pensando nisso, o FERA ALVIVERDE Fabio Ramos decidiu relembrar justamente os mais marcantes. Quer saber mais? Assista ao vídeo e deixe sua opinião. Não se esqueça de fazer a inscrição no canal, hein!

Antes da pausa para a Copa do Mundo, o Palmeiras ainda tem pela frente o Grêmio em Porto Alegre, o Ceará no Estádio Castelão, e o Flamengo no Allianz Parque. Lembrando que, após os dois tropeços recentes, para Sport e Cruzeiro, o time alviverde acabou caindo para o décimo lugar, com 11 pontos somados em oito rodadas (com três vitórias, dois empates e três derrotas - aproximadamente 46% de aproveitamento).

MAIS SOBRE:

FutebolPalmeirasSão Paulo Futebol Clube
Comentários