FERA ALVIVERDE responde à polêmica: o Palmeiras tem mundial?

A Copa Rio, também conhecida como Torneio Internacional de Clubes Campeões, foi conquistada sobre a Juventus-ITA no estádio do Maracanã

Relacionadas

Depois de contar melhor a curiosa história entre Palmeiras e CSA, que envolve até o técnico Felipão - além de um jejum de mais de vinte anos -, chegou a hora de falar sobre um tema bastante polêmico.

Afinal, depois da classificação antecipada do Verdão ao mata-mata da Copa Libertadores, e aproveitando o episódio de número 51 do Fera Alviverde, é preciso esclarecer se o Palmeiras tem ou não Mundial. Mas, para saber mais, é preciso assistir ao vídeo do youtuber Fabio Ramos. Sem se esquecer de se inscrever no canal e deixar seu like! 

Agora, o Palmeiras volta a campo no próximo domingo (12/05), às 16h, quando visita o líder Atlético-MG, no estádio do Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Já na Copa do Brasil, o clube estreia somente no dia 22 de maio, às 19h15, diante do Sampaio Corrêa, fora de casa, em duelo válido pela ida das oitavas de final. Por fim, pela Libertadores, o alviverde aguarda o sorteio que definirá os confrontos da fase de mata-mata – lembrando que os jogos de ida e volta das oitavas serão disputados de 23 de julho a 1 de agosto de 2019.

MAIS SOBRE:

youtubersfutebolPalmeirasMundial de Clubes
Comentários