Fera da 7ª rodada: Nenê marca duas vezes e faz o São Paulo entrar no G4

Clube tricolor se manteve como único invicto do campeonato, com três triunfos e quatro empates

Relacionadas

Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro se passou e vocês escolheram, com 52% dos votos, o Nenê para ser o FERA desta 7ª rodada. O jogador é o segundo atleta do São Paulo a ser escolhido: no empate diante do Bahia o meia Shaylon fez um golaço de fora da área, nos acréscimos, e acabou sendo o atleta mais votado.

Real Madrid apresenta revelação que teve rápida passagem pelo Palmeiras

Mais pistola do que nunca: Fifa veta Canarinho da Copa na Rússia

PSG está disposto a pagar R$ 646 milhões por Cristiano Ronaldo, diz jornal

Dessa vez, quem se destacou na partida contra o América-MG foi Nenê, que marcou dois gols na vitória por 3 a 1. Além de ganhar fora de casa, o meia de 36 anos ajudou o São Paulo a assumir o quarto lugar na tabela, com 13 pontos, apenas um a menos do que o líder Flamengo.

Os visitantes abriram o placar aos sete minutos do primeiro tempo. Nenê participou da jogada ao tocar para Everton dentro da área, que cruzou rasteiro para Diego Souza empurrar para o fundo do gol. Antes do intervalo, Nenê desempatou o jogo ao cobrar um pênalti com categoria e balançar as redes.

No segundo tempo, o time ampliou sua vantagem com uma pintura: aos 14 minutos, depois de Militão ser derrubado na entada da área por Luan, Nenê bateu no ângulo esquerdo de Jori, tirando qualquer chance do goleiro defender a bola.

Com o êxito, o clube tricolor também se manteve como único invicto do campeonato, com três triunfos e quatro empates. De todos os 15 jogos disputados sob o comando do técnico Diego Aguirre, Nenê é o único jogador que atuou em todas as partidas. 

“Fico muito feliz de poder estar retribuindo dessa maneira. É como se eu tivesse 25 anos. Graças a Deus não estou sentindo nada nos jogos nem cansaço físico em toda essa sequência", comemorou o camisa 7 em entrevista ao canal Premiere.

 

MAIS SOBRE:

FutebolNenêCampeonato Brasileiro de FutebolDiego AguirreSão Paulo Futebol Clube
Comentários