FERA TRICOLOR analisa estreia do São Paulo na Libertadores

Pedro Medrado comentou a derrota do clube para o Talleres na última quarta-feira

Relacionadas

O youtuber Pedro Medrado analisou o desempenho do São Paulo em sua estreia na Libertadores no novo vídeo do canal FERA Tricolor. A equipe acabou perdendo para o Talleres, por 2 a 0, na última quarta-feira.

De acordo com o FERA Tricolor, o São Paulo acumulou mais uma de suas más atuações em campo. E ele questiona os torcedores sobre qual o principal culpado pelo desempenho do time. Seria o técnico, os jogadores ou a administração? Confira o vídeo e não esqueça de fazer a sua inscrição no canal:

O São Paulo volta a enfrentar o Talleres na próxima quarta-feira, no Morumbi, com os argentinos jogando podendo perder por até um gol de diferença para se classificar. Aos brasileiros, será necessário, no mínimo, devolver a vitória por 2 a 0 para levar a disputa para os pênaltis. Qualquer outro triunfo por dois gols de vantagem, classifica o rival, pelo critério do gol fora. Para avançar diretamente no tempo normal, o São Paulo tem de ganhar fazendo três gols a mais do que o rival.

Antes de voltar a campo pelo torneio continental, a equipe do Morumbi tem compromisso pelo Campeonato Paulista. No sábado, visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, às 19h, pela sexta rodada do estadual.

 

MAIS SOBRE:

youtubersfutebolSão Paulo Futebol ClubeLibertadores [Copa Libertadores da América]
Comentários