FERA TRICOLOR analisa o peso dos desfalques para a partida contra o Fluminense

Diego Aguirre não poderá contar com Nenê, Jucilei e Éverton; Hudson é dúvida

Relacionadas

Com o objetivo de ampliar a vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Fluminense às 16 horas no Morumbi neste domingo. Mesmo com desfalques importantes, a torcida do tricolor paulista promete lotar mais uma vez o estádio Cícero Pompeu de Toledo, visto que já foram vendidos antecipadamente 30 mil ingressos.

Diego Aguirre vai ter dor de cabeça para montar a equipe e o FERA TRICOLOR analisou as possibilidades, já que o técnico uruguaio não contará com Nenê, Jucilei e Éverton, todos cumprindo suspensão automática por conta do 3.° cartão amarelo. Além disso, o camisa 22 também está machucado e deve permanecer no departamento médico por, pelo menos, três semanas. O volante Hudson ainda é dúvida por conta de dores no joelho.

Pelo lado do Fluminense, a equipe carioca não irá contar com seu principal jogador na temporada: o atacante Pedro. Convocado por Tite para dois amistosos da seleção brasileira, o camisa 9 machucou o joelho na derrota para o Cruzeiro. O time comandado por Marcelo Oliveira precisa se reabilitar na competição, já que nos últimos seis jogos soma três derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo possui 45 pontos, três a mais que o vice-líder Internacional. O Flamengo está logo atrás com 41 pontos. Exatamente no meio da tabela, o Fluminense tem 26 pontos somados na competição até aqui.

 

MAIS SOBRE:

YoutubersDiego AguirreCampeonato Brasileiro de FutebolFluminenseSão Paulo Futebol Clubefutebolyoutubers
Comentários