FERA TRICOLOR comenta a eliminação para o Colón e o duelo com a Chapecoense

Após jogo na Argentina, o São Paulo volta ao Morumbi para defender a liderança do Brasileirão

Relacionadas

O São Paulo viajou até Buenos Aires, na Argentina, onde encarou o Colón na última quinta-feira pela Copa Sul-Americana e conseguiu devolver o placar de 1 a 0 sofrido no Morumbi. Liziero foi o autor do gol paulista, que levou a partida para as penalidades. Nos pênaltis, Bruno Alves errou a cobrança decisiva e o clube argentino passou para a próxima fase da competição.

O Fera Tricolor Pedro Medrado analisou o desempenho da equipe de Diego Aguirre e as consequências que a eliminação traz para o time. Em teoria, o clube tricolor agora tem apenas o Brasileirão para se preocupar, competição a qual defende a liderança.

No Campeonato Brasileiro, o líder São Paulo encara a Chapecoense em casa pela 19.ª rodada neste domingo. A equipe do Morumbi precisa vencer para continuar em vantagem sobre os adversários, principalmente porque o Internacional, 3.º colocado com três pontos a menos, encara o lanterna Paraná, no Beira-Rio.

 

MAIS SOBRE:

YoutubersCopa Sul-americanaCampeonato Brasileiro de FutebolLizieroBruno AlvesDiego AguirreChapecoenseSão Paulo Futebol Clubefutebolyoutubers
Comentários