FERA TRICOLOR comenta provável reforço no ataque do SPFC: Lautaro Acosta

Classificado para a Libertadores do ano que vem, clube tenta a contratação de argentino do Lanús

Relacionadas

No mais novo vídeo do canal do FERA TRICOLOR, nosso youtuber especialista em São Paulo comenta a chegada de um atacante promissor no elenco do time para a próxima temporada: Lautaro Acosta, argentino de 30 anos que atualmente veste a camisa do Lanús.

Depois de garantir a vaga para a Copa Libertadores do ano que vem, agora é a vez do São Paulo pensar nos reforços que podem ser importantes para a conquista de títulos. Para Pedro Medrado, esse é um deles e está muito perto de se tornar realidade.

Até mesmo o pai do atacante, Beto Acosta, confirmou as negociações e disse que o negócio tem boas chances de acontecer. As principais qualidades de Lautaro são sua rapidez, habilidade, experiência e precisão nos chutes de fora da área. 

O youtuber relembra fatos importantes sobre o jogador, como sua atuação de destaque na final contra o Grêmio em 2017. O vídeo também reúne alguns dos golaços que o camisa 7 marcou pelo clube argentino, e que despertaram interesse de outros times como Internacional e o próprio Grêmio no fim do ano passado.

 

MAIS SOBRE:

YoutubersSão Paulo Futebol ClubeLautaro Acostafutebol
Comentários