Ferland Mendy se explica após curtir tweet que pedia deportação de colega

Novo jogador do Real Madrid ainda não compreende bem o idioma espanhol e cometeu gafe

Relacionadas

Se ainda não jogou pelo Real Madrid, Ferland Mendy vem chamando a atenção por alguns motivos estranhos. Primeiro, por ter errado embaixadinhas em sua apresentação pelo clube. Depois, ele curtiu um tweet de um torcedor que pedia a deportação de Lucas Vásquez, um de seus novos colegas de time.

Depois, ele retirou a curtida e prometeu tomar cuidado. "Não havia entendido o que significava a frase do tweet. Vou aprender rápido para que isto não volte a acontecer nunca mais. Hala, Madrid!", se explicou, também através do Twitter.

Mendy foi um dos jogadores que o Real Madrid contratou para a atual temporada - além dele, chegaram Rodrygo, Éder Militão, Hazard e Jovic. O lateral-esquerdo francês, que tem 24 anos, foi vendido por 50 milhões (R$ 436 milhões, na cotação atual) pelo Lyon ao clube espanhol.

Por sua vez, Lucas Vásquez é um dos atacantes que deve perder espaço no elenco com a chegada de Hazard e Jovic. Por isso, seu nome estaria em algumas listas de dispensa de Zidane publicadas pela imprensa espanhola. No entanto, é improvável que ele seja deportado, visto que a Espanha não deportaria um cidadão espanhol.

 

MAIS SOBRE:

futebolFerland MendyLucas VásquezReal Madrid Club de Futbol
Comentários