Fernanda Gentil critica boatos após passar mal na Rússia

Apresentadora da TV Globo usou o seu perfil no Instagram para confirmar seu retorno

Relacionadas

Fernanda Gentil, apresentadora da TV Globo, usou o seu perfil no Instagram nesta terça-feira para criticar boatos relacionados ao seu mal-estar na Rússia. A jornalista foi afastada da cobertura da Copa do Mundo por um dia após comer um prato de camarão e precisar de atendimento médico. 

+ Fernanda Gentil passa mal e recebe atendimento médico em cobertura na Rússia

+ Quiz: quem é você na seleção brasileira? Faça o teste e descubra!

+ Memes: pirâmides egípcias viram alvo de internautas após derrota do Egito

Em sua conta, Gentil esclareceu que está tudo bem e criticou alguns comentários. "Oi gente, tudo bem? Estou aqui primeiro para dizer que está tudo certo, que está tudo bem. Hoje mesmo eu já voltei a trabalhar", afirmou.

"Eu li que eu voltei para o Brasil, eu li que eu fiquei uma semana na geladeira, eu li que várias pessoas passaram mal, e que eu estaria há dias no hospital. Cuidado com o que vocês estão consumindo. Eu me sinto idiota quando eu leio algo desse nível", desabafou Gentil, afirmando que nada passou de um caso comum. "Antes de ser público e ser jornalista, eu sou ser humano como qualquer outro, que passa mal, que come um camarão, que tem uma alergia, que precisa ficar um dia fora e volta a trabalhar. Não tem mistério, não tem segredo".

Para finalizar, a apresentadora ainda brincou. "Eu quero dizer resumidamente falando, dizer para minha família e meus amigos, que eu não tive tempo de avisar, que souberam pela internet e por algumas notícias falsas, que eu tô bem, que tá tudo certo, principalmente para quem acompanha meu trabalho, que eu já voltei hoje. E a Copa do Mundo segue, graças a Deus. E a Copa segue sem camarão, claro".

 

MAIS SOBRE:

FutebolFernanda GentilCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários