Fernanda Gentil passa mal e recebe atendimento médico em cobertura na Rússia

Apresentadora da TV Globo deve voltar aos trabalhos nesta terça-feira

Relacionadas

Fernanda Gentil, apresentadora da TV Globo, foi afastada da cobertura da Copa do Mundo nesta segunda-feira. Ela precisou de atendimento médico após comer um prato de camarão e passar mal.

+ Saiba quais técnicos já treinaram seus filhos em jogos de Copa do Mundo

+ Relembre os melhores tuítes de Neymar assistindo aos jogos do Brasil

+ Ex-Corinthians publica vídeo em que Miranda se beneficiou de empurrão

A ausência de Gentil foi motivo de preocupação por parte dos internautas, já que ela não fez a sua participação no Bom Dia Brasil para dar as notícias do Mundial da Rússia ao lado da âncora Ana Paula Araújo nesta manhã.

De acordo com a Globo, Gentil deve voltar aos trabalhos já nesta terça-feira (19). Em contato com a reportagem do UOl, a assessoria de imprensa da emissora confirmou o mal estar, mas afirmou que apresentadora está bem.

Vale lembrar que entre os compromissos com a Globo, a jornalista fez uma participação especial no Encontro, programa da Fátima Bernardes, na última quarta-feira (14), e chamou a atenção após ironizar restrições gays na Rússia e dizer que está "bem menininha".

Outro profissional da Globo que também passou mal durante a cobertura da Copa do Mundo foi Muricy Ramalho. O ex-técnico sofreu com um problema intestinal e não comentou o empate do Brasil em 1 a 1 com a Suíça, no domingo.

MAIS SOBRE:

FutebolFernanda GentilCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]
Comentários